Blog do destrus
sexta-feira, 22 de outubro de 2010
003-Violento?Eu?
Tem gente por ai que fica me chamando de violento nem sei pq O.O
Um comentário:
Rafael
22 de outubro de 2010 às 09:07
violento =D
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
violento =D
ResponderExcluir